A estreia de Lady Gaga na TV não poderia ter sido melhor. A cantora, e agora atriz, consagrou-se neste domingo, 10, ao ganhar o seu primeiro Globo de Ouro de “Melhor Atriz em Minissérie ou Telefilme” pela personagem Condessa, de “American Horror Story: Hotel”. Gaga ficou bastante emocionada e seu discurso de agradecimento foi  voltado principalmente aos seus colegas da série.
“É um dos grandes momentos da minha vida. Eu tenho que agradecer a Ryan Murphy, você é um excelente ser humano, você tem acreditado tanto em mim e sido um amigo incrível. Obrigada ao meu maravilhoso elenco, eu amo tanto vocês, vocês são minha família para sempre. (…) Eu poderia citar todo o elenco, vocês são tão talentosos e por causa de vocês eu pude brilhar, acho. Obrigada por dividir seu talento comigo. Eu quis ser atriz antes de ser cantora, mas a música veio primeiro. Para a minha família, meu pai, minha mãe, minha irmã. Para o meu time, (…) vocês me ajudam a explorar minha criatividade de uma forma que eu nunca achei que pudesse”.
Após a premiação a cantora revelou em entrevista que lançará um novo álbum pop esse ano, mas não disse quando.

Categories: ,

Comenta Vai...