Capa da nova edição da revista Rolling Stone dos EUA, Nicki Minaj contou que já fez um aborto:
Quando descobri que estava grávida pensei que ia morrer. Eu era uma adolescente. Foi a coisa mais difícil pela qual já passei. Seria contraditório se eu não fosse a favor da decisão. Eu não estava pronta. Não tinha nada a oferecer a uma criança.”, afirmou a rapper, que se sentiu assombrada a vida inteira após o ocorrido.
O assunto já havia sido abordado em uma música chamada “Autobiography”, que ela “não esperava que ninguém ouvisse”. A canção foi incluída em uma mixtape de 2008, intitulada “Sucka Free”. Agora, Nicki sabe que todo mundo presta atenção em tudo que entra em suas faixas. O “The Pinkprint”, por exemplo, é bastante pessoal. “Milhões de pessoas vão ouvir isso. E você tem que prestar atenção em tudo que diz. As pessoas encontram problemas em tudo”.

A artista gosta de compartilhar histórias com os fãs através das músicas; no seu novo disco, ela se mostra vulnerável, talvez pelo fim do relacionamento de 11 anos dela com Safaree Samuels. 
Eu tive que aprender a fazer coisas simples como dormir sozinha. Decidi que não há nenhuma razão para esconder tais sentimentos. Sou uma mulher vulnerável e tenho orgulho disso”.

Comenta Vai...